PABX DE MÉDIO PORTE
Freeline
NS 500 BR
Chegou a central de PABX Híbrida Panasonic, KX-NS500, com funções avançadas que podem ser configuradas de maneira flexível e redimensionada de acordo com a sua necessidade. Além, de permitir a utilização do legado da sua empresa.
Economia de custos através da adoção de um sistema híbrido.
Economia com custos de comunicação, custos de rede, operação e reutilização dos recursos existentes.
Melhorias no serviço prestado ao cliente
Atendimento automático integrado, sistema de mensagem de voz, sistema de correio de voz avançado, gravação automática e backup de conversas e solução de central de atendimento.
Extensão remota inteligente
Instalação de ramal remoto, uso do smartphone como ramal, número único para ramais, aplicativo para PC Communication Assistant (CA).
INTELBRAS – IMPACTA 140
PABX de Médio Porte que melhora e simplifica a sua empresa, a central telefônica Impacta 140 possui um sistema de conferência agendada que permite que o usuário programe horários de chat para bate-papo em salas de conferência, acessadas de qualquer lugar do mundo. Com a central telefônica, pode-se ligar dois ambientes como a matriz e a filial, com a qualidade e a agilidade do usuário que está falando de ramal interno para ramal interno, além de reduzir os custos de telefonia devido à placa VoIP que possibilita fazer ligações telefônicas utilizando a internet, através do protocolo IP.
- Configuração mínima: 08 troncos analógicos e 16 ramais (analógicos e/ou digitais)
- Configuração máxima: primeira opção – 60 troncos digitais, 08 troncos analógicos, 48 ramais (analógicos e/ou digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa Base de Acessórios contendo 03 dos seguintes acessórios: Ethernet, Correio de Voz e Placa de Comandos (interface de porteiro/sensor de alarme/atuação externa), Modem ou VoIP). Segunda opção – 60 troncos digitais e 80 ramais (analógicos e/ou digitais)
- Conheça nosso software de tarifação telefônica
INTELBRAS – 141 / 95 DIGITAL (somente manutenção, produto fora de fabricação)
PABX de Médio Porte que a sua empresa deve estar preparada para andar na mesma velocidade com que são tomadas as decisões hoje em dia. Projetadas para atender aos mais exigentes padrões de comunicações e serviços de modernas empresas, as Centrais Digitais Intelbras interagem através de funções avançadas, oferecendo a interligação com o mundo da comunicação digital. Além disto, estas modernas centrais telefônicas oferecem a possibilidade de programação via Internet, duplo entroncamento E1 que proporciona maior qualidade de áudio, Discagem Direta a Ramal e Identificação de Chamadas. Todos estes conceitos de tecnologia foram desenvolvidos para surpreender as expectativas em serviços e soluções.
Principais facilidades da central telefônica PABX – Digital Temporal:
- Discagem direta a ramal (DDR)*
- Linha executiva
- Duplo entroncamento E1*
- Programação via WEB*
- Siga-me externo
- Correio de voz*
- Conferência
- Identificador de chamadas*
- Chamada de emergência
- Monitoração de ambiente
- Música de espera (interna e externa)
- Porteiro eletrônico*
- Intercalação
- Estacionamento de chamadas
- Programação via PC*
- Pêndulo
- Busca pessoa*
- Acionamento externo*
- Toque múltiplo
- Transferência
- Consulta
- Hora certa*
- Despertador
- Desvios de chamadas
- Não perturbe
- Hotline (interna e externa)
- Senha para os ramais
- Cadeado
- Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular
- Bloqueio de ligações a cobrar
- Acesso às facilidades CPA
- Bilhetagem*
- Ramal Fax
- Programação remota via telefone MF
- Atendimento automático*
- Captura
- Agenda coletiva
- Agenda individual
- Siga-me
- Call center*
- Soluções CTI*
- Rechamadas à última ligação dirigida ao seu ramal (pega trote)
- Rechamada interna
- Rechamada externa
- Chefe-secretária
- Serviço noturno
- Grupos de ramais
- Retenção de chamadas
- Ramal econômico
- Rota de menor custo
- Seleção automática de linhas
- *Acessório
INTELBRAS – IMPACTA 68i
Configurada via rede ou via PDA, a central telefônica Impacta 68i oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa, a central telefônica Impacta 68 possibilita fazer ligações telefônicas através da internet ou links privados de dados como meio. Possibilita a ligação entre dois ambientes, como a matriz e a filial, como se estivessem se comunicando de ramais internos.
- Discagem direta a ramal
- Linha executiva
- Entroncamento E1*
- Programação via WEB*
- Siga-me externo
- Correio de voz*
- Conferência
- Identificdor de chamadas
- Chamada de emergência
- Monitoração de ambiente
- Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis)
- Porteiro eletrônico*
- Intercalação
- Estacionamento de chamadas
- Programação via PC pela serial (RS232 ou USB) ou por PDA (infra vermelho)
- Pêndulo
- Plano de numeração flexível
- Interface com aplicações hoteleiras
- Acionamento externo*
- Toque múltiplo
- Transferência
- Consulta
- Hora certa
- Despertador
- Desvio de chamadas
- Não perturbe
- Hotline (interna e externa)
- Senha para os ramais
- Cadeado
- Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular
- Bloqueio de ligações a cobrar
- Acesso às facilidades CPA
- Bilhetagem*
- Ramal fax
- Atendimento automático
- Captura
- Agenda coletiva
- Agenda individual
- Siga-me
- Soluções CTI (CSTA)
- Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega trote)
- Rechamada interna
- Rechamada externa
- Chefe-secretária
- Serviço noturno
- Grupos de ramais
- Retenção de chamadas
- Ramal econômico
- Rota de menor custo
- Seleção automática de linhas
- Interface Ethernet*
- Ligações telefônicas sobre IP (VoIP)*
- Interface modem*
- Código de conta
- *Acessório
SIEMENS – HIPATH 3550 (somente manutenção, produto fora de fabricação)
Capacidade máxima da central telefônica Hipath 3550: 60 linhas digitais e 108 ramais
Algumas facilidades do sistema:
- Agenda central e pessoal
- Rediscagem
- Consulta
- Transferência
- Pêndulo
- Conferência
- Captura
- Desvio
- Chamada em espera
- Estacionamento
- Rechamada
- Intercalação
- Não perturbe
- Chefe-secretária
- Hotline
- Serviço noturno
- Código de projeto
- Cadeado eletrônico
- DISA
- Envio de mensagens de texto para display
- Lista de chamadas
- Grupo de chamada
- Logon, Logoff e pausa
- Grupo UCD cíclico e linear
- Consulte outras facilidades
NEC – TOPAZ (somente manutenção, produto fora de fabricação)
Convergência IP e o melhor serviço.
O Topaz possibilita a convergência de voz e dados e os benefícios do VoIP (Voice over Internet Protocol).
Baseado no padrão ITU-TH.323, é possível interligar centrais NEC em rede de forma prática e econômica. Além disso, a manutenção do sistema permite o acesso “on site” ou remoto ao software de programação baseado em HTML com linha de acesso à internet. O que simplifica processos de alteração de configurações, tais como: nomes ou ajustes na discagem abreviada. Para certificar-se que seus clientes e fornecedores receberão a atenção que merecem, a identificação do número chamador*, exibe o número de telefone em telefones digitais e analógicos o que permite atendimento personalizado. Crie sua própria base de dados da discagem rápida, com até 2 mil entradas. E, caso possua mais de um provedor de serviço telefônico, o Topaz seleciona automaticamente a rota mais econômica para as chamadas de longa distância (DDD/DDI). Topaz incorpora funções inteligentes e uma série de equipamentos que aceleram o processo de gerenciamento das chamadas, tais como:
Atendedor automático
Permite gravar até 48 mensagens, incluindo mensagens de atendimento automáticas, e uma mensagem geral. O resultado é o direcionamento das chamadas de entrada com muito mais eficiência.
Correio de voz
Maior autonomia e controle, com saudação personalizada e opções de gerenciamento. Até 15 horas de gravação, e um menu de opções flexíveis.
Aparelho multi-função
O Topaz traz várias opções de terminais com design moderno e elegante. Você pode optar entre os terminais sem display com ótimas características de custo-benefício, até os avançados aparelhos com display de cristal líquido.
PANASONIC – KX-TDE 100 / 200 (somente manutenção, produto fora de fabricação)
O Sistema Híbrido-IP combina as funções e a confiabilidade do PABX de Médio Porte com a tecnologia IP.
O resultado é um sistema de comunicação de alto desempenho, capaz de proporcionar uma telefonia avançada e soluções de mensagens, além de comunicação eficiente e flexível, mobilidade sem fio, capacidade de integração com a rede IP, Voz sobre IP (VOIP) e uma perfeita integração com seus PCs, através de uma conexão USB do tipo “plug-in-play”.
NEC SL1000
O Servidor de Voz NEC SL1000 é um sistema inteligente de comunicação que oferece eficiência, acessibilidade, telefonia IP e ecologia em um só pacote. Está equipado com as funções para as necessidades imediatas ou futuras de pequenas e médias empresas (PME), pequenos escritórios e escritórios domésticos (SOHO). A NEC, com o lançamento do SL1000, continua a apoiar este setor em constante crescimento, com sua tecnologia de telecomunicações, que possui uma arquitetura escalável, com recursos avançados de segurança e integração de móveis para ajudar as empresas a expandir seus negócios.